Página inicial > Tecnologia da Informação > Formulários / Documentos > Processo de Desenvolvimento de Software (PDS) - IF Farroupilha
Formulário/Documentos

Processo de Desenvolvimento de Software (PDS) - IF Farroupilha

Publicado em Segunda, 22 de Mai de 2017, 17h26 | por Administrador | Voltar à página anterior

Este documento estabelece um processo de engenharia de software, com base nos artefatos e eventos da Scrum, uma metodologia ágil para desenvolvimento de software moderno. Esse Processo de Desenvolvimento de Software (PDS) se aplica à Reitoria do Instituto Federal Farroupilha e a todas as suas Unidades, desde que utilizem bases tecnológicas equivalentes. A meta deste PDS é garantir a produção de software de qualidade, que atenda aos requisitos e necessidades dos usuários.

Anexos: