Ir direto para menu de acessibilidade.

Tradução Portal

ptendeites

Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página

Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI)

Publicado em Quinta, 21 de Mai de 2020, 22h48 | por Administrador | Voltar à página anterior

A Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) é responsável pela gestão da área de Tecnologia da Informação (TI) do IFFAR, promove apoio técnico, administrativo e operacional, fornecendo suporte de hardware, software e serviços de TI à Reitoria e aos Campi. É responsável também por zelar pelo cumprimento dos princípios legais nas contratações de informática bem como pela confiabilidade dos sistemas e ambientes computacionais no âmbito da reitoria e dos campi da instituição, coordenar e supervisionar o desenvolvimento de políticas, programas, projetos e ações na área de tecnologia da informação e comunicação aprovadas pela CTI.

Missão

Prover soluções tecnológicas efetivas para que se cumpra sua função institucional, facilitando o acesso aos serviços oferecidos pelo Instituto Federal Farroupilha.

Visão:

Ser reconhecido como agente facilitador e fornecedor de novas soluções de Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC) para o Instituto Federal Farroupilha.

 

Fim do conteúdo da página

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha
Alameda Santiago do Chile, 195 - Nossa Sra. das Dores - CEP 97050-685 - Santa Maria - Rio Grande do Sul. Telefone: (55) 3218-9800