Ir direto para menu de acessibilidade.

Tradução Portal

ptendeites

Opções de acessibilidade

Página inicial > Cursos de Qualificação Profissional
Início do conteúdo da página
Educação de Jovens e Adultos

Cursos FIC Integrados a EJA-EPT/EF

Publicado em Quinta, 15 de Fevereiro de 2024, 11h35 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Os Cursos Formação Inicial e Continuada ou Qualificação Profissional Integrado ao Ensino Fundamental na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA-EPT/EF) representam uma oportunidade única de desenvolvimento pessoal e profissional, durante o desenvolvimento do ensino fundamental. Os cursos estão organizados para atender às necessidades específicas de jovens e adultos que buscam se inserir no mundo do trabalho, aprimorar os conhecimentos de vida, de mundo e de trabalho. Estes cursos oferecem uma abordagem integrada que une a formação ao aprendizado prático e especializado além de estimular o empreendedorismo e a inovação ao desenvolver os conhecimentos técnicos necessário para gerir seus próprios negócios ou oferta de serviços especializados.

Os cursos são estruturados de forma a proporcionar uma experiência educacional abrangente e adaptada às demandas contemporâneas, capacitando os estudantes para desafios profissionais específicos.

Ao final do programa, os participantes estarão preparados para contribuir de maneira significativa para suas comunidades e para o mundo do trabalho, consolidando assim um caminho promissor em suas trajetórias educacionais e profissionais.

Navegue nas abas abaixo para conhecer os cursos oferecidos pelo IFFar nesta modalidade:

Fim do conteúdo da página