Página inicial > Notícias > Campus Jaguari realiza reunião sobre PDI com servidores
Notícias do PDI

Campus Jaguari realiza reunião sobre PDI com servidores

Publicado em Segunda, 19 de Março de 2018, 10h34 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Na última quinta-feira (15), foi realizada reunião para coleta de dados referente ao PDI 2019-2026 do IFFar com os servidores no Campus Jaguari. Durante o encontro, os presentes puderam contribuir de forma coletiva, integrada e dinâmica com informações que subsidiarão a definição das prioridades institucionais para os próximos 8 anos, de acordo com as seguintes etapas:

1. Revisão sobre a missão, visão e valores institucionais;
  2. Realização de diagnóstico do ambiente interno e externo à instituição;
  3. Definição de prioridades a partir das perspectivas: i) alunos e sociedade (clientes); ii) processos internos; iii) pessoas e infraestrutura (aprendizagem e crescimento) e iv) sustentabilidade financeira e ambiental.

A abertura da reunião foi realizada pelo Diretor Geral da unidade, Prof. Carlos Roberto Socal, sendo conduzida na sequência pelos membros da Comissão Local de Jaguari (Ícaro Lins Iglesias, Maurício Guerra Bandinelli, Marco Antônio da C. Malheiros, Larissa Nunes Peixoto e Francisco Giraldi).

As reuniões do Campus Jaguari seguem durante todo o mês de março e início de abril, tendo seus encontros organizados no seguinte formato:

No Campus Jaguari:

• 19 e 23/03 – Aplicação da dinâmica com alunos
  • 04/04 – Encontro com a sociedade civil de Jaguari, às 19h, no Clube União de Jaguari

No Centro de Referência de Santiago:

• 21/03 – Encontro com a sociedade civil de Santiago, às 19h, no auditório da Câmara de Vereadores de Santiago
  • 22/03 - Encontro com alunos

Mais informações sobre a construção do PDI 2019-2026 do IFFar podem ser obtidas em iffarroupilha.edu.br/portal-pdi.