Página inicial > Alegrete > Projeto de extensão ultrapassa os limites acadêmicos
Notícias Alegrete

Projeto de extensão ultrapassa os limites acadêmicos

Publicado em Terça, 13 de Junho de 2017, 08h41 | por Ascom Alegrete | Voltar à página anterior

O aluno Rudieri Bauer, que cursa o 3º semestre de ADS, apresentou o trabalho intitulado "A Extensão como Estratégia de Incentivo aos Cursos de Informática dos Institutos Federais", sob orientação da Prof.ª Jaline Mombach, durante o VII STIN e V SABTIC. Esse trabalho relata a experiência do projeto de extensão codIFic@r. Os eventos foram realizados na Sociedade Educacional Três de Maio.

"O evento, apesar de pequeno, proporcionou a mim muitas oportunidades de interação com profissionais já experientes da área, ouvir relatos de experiências de profissionais envolvidos em apps nacionais de grande sucesso como o superplayer, assim como ter mais conhecimento do funcionamento das empresas da região foi muito proveitoso. Com certeza me ajudará muito durante minha formação acadêmica, além de, é claro, conhecer novas metodologias que vem sendo empregadas na área e se comunicar com profissionais de diferentes regiões sempre será uma boa forma de obter conhecimento prático de diferentes visões. Avalio minha participação como sendo um primeiro passo essencial para consegui evoluir na área e me preparar para o que está por vir adiante" (depoimento do aluno Rudieri Bauer)

Parabéns Rudieri Bauer! O IFFar - Campus Alegrete te deseja sucesso!