Página inicial > Santo Ângelo > Inscrições para formação de comissões eleitorais estão abertas até o dia 6
Notícias Santo Ângelo

Inscrições para formação de comissões eleitorais estão abertas até o dia 6

Publicado em Sexta, 03 de Julho de 2020, 13h55 | por Ascom Santo Ângelo | Voltar à página anterior

Servidores e discentes que participarem das comissões locais e central vão trabalhar na condução do processo de consulta à comunidade acadêmica para os cargos de diretores e diretoras gerais de campi e de reitora ou reitor do IFFar – quadriênio 2020-2024. Inscrições podem ser feitas até a próxima segunda.

Confira o Edital Nº 209/2020 com todas as informações que você precisa para se inscrever. Clique neste link: https://bit.ly/2YY8VKN

Confira um vídeo informativo com o resumo deste processo, clicando aqui: https://youtu.be/TosQsK1DimM

eleições_Comissões Locais_3_Prancheta 1.jpg

Nesta quinta-feira (2), o IFFar publicou o edital nº 209/2020, que traz as normas e procedimentos referentes à composição das comissões eleitorais locais e da comissão eleitoral central para as eleições de 2020.

Cada comissão será formada por 6 membros (três titulares e três suplentes), representantes dos segmentos docente, técnico-administrativo em educação (TAE) e discente lotados ou matriculados nos campi Alegrete, Frederico Westphalen, Jaguari, Júlio de Castilhos, Panambi, Santa Rosa, Santo Augusto, Santo Ângelo, São Borja e São Vicente do Sul.

Seguindo as disposições do Decreto nº 6.986/2009, não haverá comissão eleitoral na reitoria, por se tratar de unidade administrativa sem corpo discente e docente, nem no Campus Avançado Uruguaiana, por não possuir o cargo de Diretor Geral em sua estrutura administrativa.

A eleição para a escolha dos membros das comissões eleitorais locais é coordenada e organizada pela Comissão Específica de Eleição, com a colaboração das Diretorias de Planejamento e Desenvolvimento Institucional e da Comissão de Tecnologia da Informação.

Confira nas abas abaixo como vai funcionar a escolha das comissões e acompanhe as notícias e a página Eleições IFFar 2020 para atualizações sobre esse processo.

Reprodução: SECOM/Reitoria.