Página inicial > Panambi > IFFar realizou solenidades de certificação de cursos no formato híbrido
Notícias Panambi

IFFar realizou solenidades de certificação de cursos no formato híbrido

Publicado em Segunda, 27 de Dezembro de 2021, 09h56 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Nos dias 21, 22 e 23 de dezembro o auditório do IFFar – Campus Panambi foi palco para a solenidades de certificação dos concluintes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio – diurnos. As solenidades ocorreram no formato híbrido, contando com a presença de concluintes e um número limitado de convidados, sendo transmitidas concomitantemente pelo Youtube.

Para os servidores do IFFar, celebrar a finalização de um importante ciclo no Campus foi um momento intensamente comemorado por todos, especialmente pelos concluintes, que são o combustível e o coração da instituição.

A certificação dos cursos Técnicos em Automação Industrial, Técnico em Manutenção e Suporte em Informática e Técnico em Química sinalizou apenas o começo de um futuro de sucesso. Desejamos que nossos agora egressos possam ser agentes da transformação, trabalhando com ética, compromisso, respeito e principalmente com amor pelas profissões escolhidas.

Parabéns a todos!

Importante: a fim de garantir a segurança dos participantes e convidados, o acesso à instituição foi permitido somente para quem apresentou comprovante vacinal.