Página inicial > Panambi > IFFar Campus Panambi oferta curso de libras para alunos e servidores
Notícias Panambi

IFFar Campus Panambi oferta curso de libras para alunos e servidores

Publicado em Domingo, 25 de Outubro de 2020, 08h47 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Entre os dias 26 e 30 de outubro alunos e servidores do Campus Panambi podem se inscrever para realizar o Curso Básico de Libras. Os encontros síncronos ocorrerão nas quartas-feiras, entre 13h30min e 14h30min, entre 4/11/2020 e 09/12/2020.

São disponibilizadas 25 vagas e a classificação será por ordem de inscrição. Para se inscreve o interessado deve enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Inscrições fora do prazo serão desconsideradas. Haverá certificado de participação para quem atingir o mínimo de 75% de frequência.

Os ministrantes responsáveis pelo curso são Daniela Medeiros (docente de Libras), Nicole Hack (intérprete/tradutora de Libras) e Mailson Padilha (aluno surdo).