Página inicial > Panambi > Trabalhos selecionados para a VII Mostra Cultural do IFFar
Notícias Panambi

Trabalhos selecionados para a VII Mostra Cultural do IFFar

Publicado em Quinta, 19 de Setembro de 2019, 15h35 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

No dia 11 de outubro de 2019 acontecerá a VII Mostra Cultural do Instituto Federal Farroupilha, sediada pelo Campus São Vicente do Sul. A Coordenação de Assistência Estudantil do Campus Panambi organizou a seleção dos talentos locais que participarão da etapa final.

A seleção das apresentações culturais foi realizada na tarde de 16 de setembro, pela banca avaliadora composta por Janete Kepler Wächter, professora de teclado da Oficina de Talentos, e pelos docentes Marli Simionato Possebon e Jorge Fonseca, do IFFar – Campus Panambi.

As apresentações culturais classificadas para a etapa final da Mostra Cultural foram:

Performance: Mashup: Oi! Me deixa ficar?, com Gustavo Machado de Oliveira e Dienifer Vitoria dos Santos.

Vocal Instrumental: Don't stop believin, com Sara Basso de Moura, Gabriela Rodrigues, Camila Moura, Gabriel M. da Silva, Matheus Giesel Dorr, Raquel Aline Prante e Lorenzo Bezerra.

Vocal: Tempos Modernos, com José Lucio Vieira, Emanuel Pereira, Sarah Giesel, Amanda Ferreira, Maisa Poll, Rafaela da Silva, Priscila Martins, Felipe Borges.

O resultado dos trabalhos de fotografias, desenhos e pinturas serão informados pela banca avaliadora na próxima semana.