Página inicial > Panambi > Inscrições abertas para a II Mostra Científica do IFFar – Campus Panambi
Notícias Panambi

Inscrições abertas para a II Mostra Científica do IFFar – Campus Panambi

Publicado em Quinta, 08 de Agosto de 2019, 16h36 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

No dia 24 de setembro o IFFar - Campus Panambi promoverá a segunda edição de sua Mostra Científica. Este dia será destinado à apresentarão de resultados dos mais variados tipos de projetos de ensino, pesquisa, extensão e inovação desenvolvidos na instituição.

As inscrições dos trabalhos para a Mostra devem ser realizadas até dia 09/09/2019, seguindo as instruções de elaboração do resumo de acordo com o template. A ficha de inscrição e o resumo deverão ser enviados para o orientador, que o encaminhará para a Comissão Científica do evento.

Os resumos serão publicados nos anais do evento, que terá ISSN, e os alunos receberão certificação de apresentação. Os trabalhos mais bem avaliados receberão um certificado fazendo menção à 1ª colocação no evento dentro de cada categoria.

As modalidades de trabalhos a serem apresentados no evento são:

I - PPI’s dos Cursos Integrados – apresentação interativa + resumo

II - Projetos de ciências de alunos oriundos de escolas do município – apresentação interativa + resumo

III - PPI’s e PECC’s dos Cursos Superiores e Subsequentes (1º semestre de 2019) – banner + resumo

IV - Projetos de Ensino/Pesquisa/Extensão (vigência 2018/2019) – banner + resumo

Além disso, a Mostra Científica oportunizará que a comunidade regional visite e conheça o campus, as instalações, os serviços ofertados e os cursos, além dos trabalhos apresentados.

Anexos: