Página inicial > Panambi > Projetos de extensão podem ser submetidos por alunos
Notícias Panambi

Projetos de extensão podem ser submetidos por alunos

Publicado em Quinta, 07 de Março de 2019, 11h11 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

O IFFar lançou edital para selecionar ações de extensão elaboradas por estudantes da instituição para execução no ano de 2019.

As ações podem ser submetidas em dois formatos:

- Projeto de Extensão: de caráter educativo, social, cultural, científico ou tecnológico;

- Curso de Extensão: ação pedagógica de caráter teórico e prático, presencial ou à distância, planejado para atender às necessidades da sociedade, visando o desenvolvimento, a atualização e aperfeiçoamento de conhecimentos.

Será concedido recurso financeiro de até R$ 500,00 por proposta classificada, para compra de materiais para realização do projeto.

Será concedida uma bolsa de incentivo ao estudante proponente no valor de R$ 250,00/mês, pelo prazo de até 4 meses.

As inscrições podem ser feitas até 30 de março por meio do Sistema Integrado de Gestão Acadêmica - Módulo Extensão.

Dúvidas podem ser esclarecidas com Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.., e também no Edital 03/2019.

Saiba mais em https://bit.ly/2tIeIky