Página inicial > Panambi > Alunos do IFFar participam de Noite de Campo
Notícias Panambi

Alunos do IFFar participam de Noite de Campo

Publicado em Sexta, 22 de Fevereiro de 2019, 14h11 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Na noite de 21/02, alunos de todas as turmas do curso superior de Tecnologia em Produção de Grãos e uma das turmas do Pós-colheita do IFFar – Campus Panambi participaram da 8ª Noite de Campo, promovida pela Sementes Aurora, em Cruz Alta.

O foco da atividade foi mostrar “inovações em prol do produtor rural”, por meio de um cenário diferenciado onde os participantes puderam observar as mais novas tecnologias disponíveis no mercado agrícola, especialmente relacionadas ao uso de cultivares para alcançar novos patamares de produtividade.

O grupo de participantes do IFFar foi acompanhado pelos professores Alberto Galli e Sandro Possebon que, assim como os demais docentes do curso, trabalham para proporcionar conhecimentos atualizados sobre inovações no mercado agrícola, colaborando para a qualidade da formação dos alunos da instituição.