Página inicial > Panambi > Licenciatura em Química está entre os Melhores Cursos do Brasil
Notícias Panambi

Licenciatura em Química está entre os Melhores Cursos do Brasil

Publicado em Segunda, 03 de Dezembro de 2018, 14h09 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

Anualmente a Editora Abril publica as indicações dos melhores cursos superiores do Brasil no Guia do Estudante. Nesse ano de 2018 o curso Superior de Licenciatura em Química do Instituto Federal Farroupilha – Campus Panambi foi estrelado na avaliação. Os cursos são avaliados por seu projeto didático-pedagógico, corpo docente e infraestrutura. Somente cursos de bacharelado e licenciatura que já possuem turmas de alunos formadas entram na classificação.

As estrelas do curso de Licenciatura em Química foram publicadas no Guia do Estudante Profissões - Vestibular 2019, que serve como material de consulta para candidatos a cursos superiores de todo o país.

Interessados em ingressar no curso devem realizar inscrição no Processo Seletivo do IFFar até dia 10/01/2019, em www.iffarroupilha.edu.br/proseletivo. Além do cursos de Licenciatura em Química, há vagas para Licenciatura em Ciências Biológicas, Tecnologia em Processos Químicos, Tecnologia em Produção de Grãos e Tecnologia em Sistemas para Internet.