Página inicial > Jaguari > Mais de quarenta trabalhos foram expostos no III SEC
Notícias Jaguari

Mais de quarenta trabalhos foram expostos no III SEC

Publicado em Quarta, 22 de Agosto de 2018, 11h06 | por Ascom Jaguari | Voltar à página anterior

No dia 17 de agosto, foi realizada a terceira edição do Simpósio de Educação e Ciências do IFFar Campus Jaguari (IIISEC). O objetivo do evento foi oportunizar um espaço para exposição, apresentação e discussão de trabalhos, estudos e projetos elaborados por estudantes e servidores do Instituto Federal Farroupilha e demais instituições de ensino, que tenham empreendido ações desenvolvidas no campo do Ensino, da Pesquisa & Inovação, da Extensão e do Desenvolvimento Institucional.

Além do público interno, o evento contou com a participação de estudantes de outros campi do IFFar e de outras instituições de ensino da região Sul do Brasil. Foram expostos 43 trabalhos, distribuídos entre apresentações orais, pôsteres e produtos/maquetes. As atividades do dia contaram, ainda, com oficinas e palestras temáticas em diversas áreas do conhecimento.

No encerramento das atividades houve a premiação dos trabalhos que se destacaram nas categorias “pôster” e “produto/maquete” e a apresentação da banda formada por servidores do Campus Jaguari.