Ir direto para menu de acessibilidade.

Tradução Portal

ptendeites

Opções de acessibilidade

Página inicial > Histórico
Início do conteúdo da página
Educação a Distância

Histórico

Publicado em Sexta, 13 de Setembro de 2019, 14h53 | por Administrador | Voltar à página anterior

Durante o percurso na Educação a Distância, o IF Farroupilha desenvolveu cursos em diferentes ambientes virtuais, sempre utilizando o MOODLE ("Modular Object-Oriented Dynamic Learning Environment"), um software livre de apoio à aprendizagem. A seguir, apresentamos’ páginas de acesso aos ambientes virtuais que já não são mais utilizados no IFFar.

Histórico 1 (link para http://historico1.iffarroupilha.edu.br/): Ambiente Virtual de Ensino e Aprendizagem das turmas ingressantes em 2013, 2014 e 2015 nos Cursos Técnicos na modalidade EaD vinculados à Rede e-Tec Brasil.

Histórico 2 (link para http://historico2.iffarroupilha.edu.br/): Ambiente Virtual de Ensino e Aprendizagem de cursos de capacitação promovidos pela Diretoria de Educação a Distância do IFFar em 2014 e 2015, cursos de Língua Inglesa e Língua Espanhola vinculados ao e-Tec Idiomas e Cursos Técnicos na modalidade EaD vinculados ao Profuncionário - Turmas ingressantes em 2014 e 2015.

Histórico 3 (link para http://historico3.iffarroupilha.edu.br/): Ambiente Virtual de Ensino e Aprendizagem das turmas ingressantes em 2017 nos Cursos Técnicos na modalidade EaD vinculados à Rede e-Tec Brasil.

 

registrado em:
Assunto(s): ,
Fim do conteúdo da página