Página inicial > Uruguaiana > Processo de Seleção Simplificado de Professor Substituto para atuar no Ensino Básico, Técnico e Tecnológico
Editais Uruguaiana

Publicado em Quinta, 03 de Março de 2016, 12h05 | por Ascom Uruguaiana | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha - Campus São Borja, torna público o Processo de Seleção Simplificado de Professor Substituto para o Campus São Borja e Campus Avançado Uruguaiana para atuarem no Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, objetivando atender a necessidade temporária de excepcional interesse público.

Para o Campus São Borja há quatro (4) vagas nas áreas de Física, Pedagogia, Química e Turismo. Para o Campus Avançado Uruguaiana há (1) uma vaga na área de Informática, Programação e Hardware.

O período de inscrições será de 21 de dezembro de 2015 a 07 de janeiro de 2016. Será admitida a inscrição somente via internet, no sítio eletrônico proseletivo.iffarroupilha.edu.br/professores-substitutos.

O Processo de Seleção constará de duas etapas, sendo a primeira Prova de Desempenho Didático, de caráter eliminatória e a segunda, Avaliação Curricular, de caráter classificatória. A Remuneração será equivalente à da carreira do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico incluindo o Vencimento Básico e a Retribuição por Titulação, podendo chegar ao valor de R$ 5.143,41, para regime de 40 horas semanais e R$ 2.983,59, para regime de 20 horas semanais acrescidas de auxílio alimentação no valor de R$ 373,00 e R$ 186,50, respectivamente.

Este Processo de Seleção terá validade de (1) um ano, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período. A taxa de inscrição é de R$ 25,00 a ser paga mediante preenchimento da Guia de Recolhimento da União (GRU).

Para mais informações detalhadas, CLIQUE AQUI para ver o edital nº 0120/2015, de 16 de dezembro de 2015.