Página inicial > Editais São Borja > Edital 039.2016. Abertura de Inscrições projeto de extensão Café com Livros
Editais São Borja

Edital 039.2016. Abertura de Inscrições projeto de extensão Café com Livros

Publicado em Quinta, 14 de Abril de 2016, 15h18 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha - Campus São Borja, torna público a Abertura de Inscrições para o projeto de extensão Café com Livros. O projeto Café com Livros tem como objetivo principal apresentar e problematizar obras literárias de gênero narrativo, de autores representativos da literatura brasileira e universal, instigando os participantes à leitura e ao debate das obras literárias apresentadas e problematizadas. Procura também favorecer o exercício de uma cultura do pensar, abrindo espaço para reflexões e compartilhamento de ideias, a partir dos temas abordados nos livros, promovendo a criticidade e a interdisciplinaridade, e fomentando o gosto pela leitura e pela literatura por meio de discussão de obras literárias.

O período de inscrições será de 12/04 a 18/04/2016 na Coordenação de Extensão do Instituto Federal Farroupilha - Campus São Borja, nos seguintes horários:

- Manhã e tarde: 8h às 12h e 13h30min às 17h30min.

- Noite: das 18h às 22h (segunda-feira, quarta-feira e quinta-feira).

Anexos: