Página inicial > Editais São Borja > Resultado Preliminar das Inscrições às vagas remanescentes nos cursos Técnicos Subsequentes
Editais São Borja

Publicado em Quinta, 03 de Março de 2016, 10h23 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

Os candidatos que se inscreveram às vagas remanescentes dos cursos Técnicos Subsequentes, na última sexta-feira (26), já podem consultar o Resultado Preliminar do Processo Seletivo Simplificado regido pelo Edital 058/2016, do Instituto Federal Farroupilha. Poderão ser interpostos recursos referentes à classificação e/ou aos resultados, respeitados os prazos previstos no Cronograma deste Processo Seletivo. Os recursos deverão ser encaminhados em formulário próprio, conforme Anexo V, do Edital 058/2016, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., constando como assunto "RECURSO". Não será aceita complementação de documentação em período de recursos, assim como, não serão recebidos recursos encaminhados fora do prazo estipulado e também não serão aceitos pedidos de revisão das decisões de recurso.

PRAZOS

Prazo para interposição de Recursos: 02/03/2016