Página inicial > Santo Augusto > Edital 06.2017 Auxílio para participação de servidores do Campus Santo Augusto em eventos Científicos, Tecnológicos ou Culturais
Editais Santo Augusto

Publicado em Quarta, 01 de Março de 2017, 18h17 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

A DIRETORA GERAL DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA FARROUPILHA – CAMPUS SANTO AUGUSTO, no uso de suas atribuições, torna público o Edital de Auxílio para Participação em Eventos Científicos, Tecnológicos ou Culturais.

O Edital se destina exclusivamente a apoiar a participação de servidores efetivos em eventos científicos, tecnológicos ou culturais, tais como: Congressos, Seminários, Simpósios, Mostras, Colóquios ou similares, que ocorram fora do âmbito do IF Farroupilha e que ocorram de 01 de março de 2017 a 31 de julho de 2017. O apoio consiste em auxílio destinado a contribuir com despesas, tais como: passagens, pedágio, taxa de inscrição, hospedagem, alimentação, combustível, entre outros. Mais informações no edital abaixo:

Anexos: