Página inicial > Panambi > IF Farroupilha seleciona projetos de inclusão social
Editais Panambi

IF Farroupilha seleciona projetos de inclusão social

Publicado em Quarta, 02 de Março de 2016, 09h46 | por Ascom Panambi | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha vai financiar dois projetos de extensão que gerem impacto em comunidades em situação de vulnerabilidade social. As inscrições vão do dia 22 de fevereiro até 24 de abril. Os projetos podem ser inscritos por todos os campi do IF Farroupilha.

As propostas para o Programa de Inclusão Social do IF Farroupilha devem incluir cursos de formação inicial e continuada e atividades de extensão com os seguintes temas:

Geração de trabalho e renda

Promoção da igualdade racial

Inclusão digital

Segurança alimentar e nutricional

As atividades devem atender comunidades em situação de vulnerabilidade social no meio urbano e rural nos municípios sede de campi do IF Farroupilha ou seu entorno.

Os projetos terão participação de alunos que ganharão bolsa e assistência estudantil (alimentação e transporte). Também será ofertado auxílio financeiro para custeio de compra de materiais de consumo.

As inscrições são feitas através do Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (SIGAA), módulo Extensão.

Anexos: