Página inicial > Frederico Westphalen > Edital de Licitação para Serviços de Reprografia e Cantina/Lancheria
Editais Frederico Westphalen

Edital de Licitação para Serviços de Reprografia e Cantina/Lancheria

Publicado em Quinta, 19 de Janeiro de 2017, 11h43 | por ASCOM Frederico Westphalen | Voltar à página anterior

Torna-se Público, para conhecimento dos interessados, que o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha Campus Frederico Westphalen, localizado na Linha 7 de Setembro, s/n – BR 386 – KM 40 em Frederico Westphalen – RS, inscrito no CNPJ sob o no 10.662.072/0011-20, por meio de sua Comissão Permanente de Licitação, instituída pela Portaria no 90/2016, de 07 de novembro de 2016, realizará licitação na modalidade TOMADA DE PREÇOS do tipo MISTO: preço fixo da remuneração pela utilização do espaço aliado ao menor preço dos produtos a serem ofertados, para concessão de uso, a título oneroso, de uma área medindo 105,00 m2 (cento e cinco metros quadrados), destinados a Área 1: serviços de Reprografia, e outra área, área 2: medindo 235 m2 para serviços de cantina/lancheria. As áreas estão situadas nas dependências do atual prédio do Grêmio Estudantil, aos fundos do Prédio Central do Instituto Federal Farroupilha Campus Frederico Westphalen.

Anexos: