Ir direto para menu de acessibilidade.

Tradução Portal

ptendeites

Opções de acessibilidade

Página inicial > Direção Geral > Eleições 2020
Início do conteúdo da página

Eleições 2020

Escolha de uma nova reitora e das direções gerais de campus será realizada nesta sexta-feira, 21. 

Por conta do distanciamento social, a votação é online. Servidores e estudantes vão utilizar o login e a senha do SIG ou do SIGAA para acessar as urnas.

Confira a programação

Transmissão do congelamento das cédulas: a partir das 9h, nesta página do YouTube

Votação: aberta das 10h às 20h, nesta página. Votos fora deste horário não serão computados. Estudantes e servidores sem acesso à internet poderão utilizar os computadores disponibilizados pelo IFFar em todos os campi durante o dia de hoje, nestes endereços.

Transmissão da apuração dos votos: a partir das 20h30, nesta página do YouTube.

Sobre as eleições: o IFFar preparou um guia com todas as informações básicas sobre o processo eleitoral. Confira nas imagens em anexo.

Lista de candidatos e candidatas, documentos, editais e resultados: confira na página das Eleições 2020 IFFar.

Vídeos sobre as eleições: acompanhe os vídeos que estudantes de todos os campi gravaram para divulgar o processo eleitoral nas redes sociais do IFFar no Instagram e no Facebook.

Publicado em Notícias Panambi

Leia mais...

  • 21/08/20
  • 10h08

Servidores e estudantes podem enviar perguntas até o meio-dia de hoje para o próximo debate entre as candidatas Nídia Heringer, Rosane Rodrigues Pagno e Taniamara Vizzotto Chaves.

O segundo e último debate entre as candidatas a reitora antes das eleições poderá ser acompanhado ao vivo, a partir das 17h do dia 19 de agosto, no canal da WebTV no YouTube, por meio deste link.

Neste encontro, cada candidata responderá a até 15 perguntas feitas por estudantes (5), servidores técnico-administrativos (5) e professores (5). Os questionamentos podem ser enviados via formulário até o meio-dia de hoje.

Confira a gravação do primeiro debate entre as candidatas, realizado neste sábado (15).

----

Sobre as eleições do IFFar

O quê - A comunidade acadêmica do IFFar vai escolher uma nova reitora e diretores e diretoras gerais de campus para o quadriênio 2020-2024. A escolha é feita de forma democrática, por meio do voto.

Quem vota - Servidores técnico-administrativos, docentes e estudantes do IFFar. Em conformidade à lei nº 11.892/2008, que cria os Institutos Federais, os votos desses três segmentos têm o mesmo peso na decisão.

Quando - 21 de agosto, das 10h às 20h.

Como será - A votação será online, por meio do sistema Helios Voting, que garante a segurança e a confidencialidade dos dados. Votantes vão utilizar o login e a senha do SIG (servidores) ou SIGAA (estudantes) para acessar o sistema.

Onde - No dia das eleições, os links para as urnas estarão disponíveis na página Eleições IFFar 2020.

Como saber mais - Confira a lista de candidatos e candidatas, regulamentos, editais, resultados e outros documentos na página Eleições IFFar 2020.

Publicado em Notícias Panambi

Leia mais...

  • 19/08/20
  • 07h46

O quê?
A comunidade acadêmica do IFFar vai escolher uma nova reitora e diretores e diretoras gerais de campus para o quadriênio 2020-2024. A escolha é feita de forma democrática, por meio do voto.

Quem vota?
Servidores técnico-administrativos, docentes e estudantes do IFFar.

Em conformidade com a lei nº 11.892/2008, que cria os Institutos Federais, os votos desses três segmentos têm o mesmo peso na decisão.

Quando?
21 de agosto, sexta-feira, das 10h às 20h

Como será?
A votação será online, por meio do sistema Helios Voting, que garante a segurança e a confidencialidade dos dados.

Votantes vão utilizar o login e a senha do SIG (servidores) ou SIGAA (estudantes) para acessar o sistema.

Onde?
No dia das eleições, os links para as urnas estarão disponíveis na página iffarroupilha.edu.br/eleicoes2020

 

Como saber mais?

Confira a lista de candidatos e candidatas, notícias, regulamentos, editais, resultados e outros documentos na página das eleições: Iffarroupilha.edu.br/eleicoes2020

Participe!
Ajude a construir o futuro do IFFar. O seu voto faz a diferença.

Publicado em Notícias Panambi

Leia mais...

  • 18/08/20
  • 18h43

Neste ano, o IFFar realiza o processo de consulta à comunidade acadêmica para escolha dos cargos de reitora e de diretores e diretoras gerais de campus. A votação será online, no dia 21 de agosto de 2020.

No Campus Panambi concorrem ao cargo de dirigente máximo os professores Jorge Fonseca e Rudimar Luís Petter. Os dois debates serão transmitidos de forma online, a partir das 19h, nos dias 13 e 18 de agosto, e o público poderá participar realizando perguntas. Para saber mais, acesse o regramento.

Quinta-feira, 13/08/2020 - 19h

Transmissão pelo youtube: https://youtu.be/1EgafEnxcqg

 

Terça-feira, 18/08/2020 - 19h

Transmissão pelo youtube:  https://youtu.be/yUnUZCOAb8c

Publicado em Notícias Panambi

Leia mais...

  • 12/08/20
  • 10h40

Neste ano, o IFFar realiza o processo de consulta à comunidade acadêmica para escolha dos cargos de reitora e de diretores e diretoras gerais de campus. A votação será online, no dia 21 de agosto de 2020.

Informações gerais sobre as eleições estão reunidas na página Eleições IFFar 2020.

eleições_banner_topo.jpg

Publicado em Campus Panambi

Leia mais...

  • 11/08/20
  • 15h02
Fim do conteúdo da página