Página inicial > Últimas Notícias > IFFar recebe novos professores
Notícias IF Farroupilha

IFFar recebe novos professores

Publicado em Quinta, 18 de Janeiro de 2018, 09h49 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Quinze docentes assinaram seus termos de posse nesta segunda-feira (15) na Reitoria do IFFar. Os novos servidores vão desempenhar suas atividades em nove unidades da Instituição.

DSC 0081 Edit Red

Foto: os documentos da posse foram assinados pela pró-reitora de Desenvolvimento Institucional do IFFar, Nídia Heringer

Desde a semana passada, o Instituto Federal Farroupilha já recebeu 24 novos servidores docentes.

Confira a lista dos professores que chegaram nesta segunda:

• Alessandro Vasconcelos de Souza – Campus São Borja
  • Joabel Tonellotto dos Santos – Campus Frederico Westphalen
  • Ângelo Felipe Sartori – Campus Panambi
  • Felipe Prestes Kolosque e Tiago Silva de Ávila – Campus Santo Augusto
  • Vinicius Nizoli Becker e Klaus Tesser Martin – Campus Jaguari
  • Thirsa Helena Grando e Luiza Loebens – Campus Frederico Westphalen
  • Fabiano Augusto de Paula, Luiza Siede Kuck e Luana Haselein Maurer – Campus Alegrete
  • Juliano Moreira Coimbra e Iochane Garcia Guimarães – Campus Santa Rosa
  • Deise Graziele Dickel – Campus Avançado Uruguaiana

Oportunidades no IFFar - o Instituto Federal Farroupilha tem diversos editais em andamento para contratação de professores substitutos e profissionais temporários. As seleções podem ser confereridas neste link. Além disso, no fim do ano passado e no começo deste ano foram publicados editais de concurso público para Técnicos-Administrativos em Educação e Docentes.

Secom