Página inicial > Últimas Notícias > Eleições 2020: votação vai das 10h às 20h desta sexta-feira
Notícias IF Farroupilha

Eleições 2020: votação vai das 10h às 20h desta sexta-feira

Publicado em Sexta, 21 de Agosto de 2020, 08h35 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Escolha de uma nova reitora e das direções gerais de campus será realizada nesta sexta-feira, 21. Por conta do distanciamento social, a votação será online. Servidores e estudantes vão utilizar o login e a senha do SIG ou SIGAA para acessar as urnas.

WhatsApp Image 2020-08-19 at 11.07.57.jpeg

Confira a programação

Transmissão do congelamento das cédulas: a partir das 9h, nesta página do YouTube

Votação: aberta das 10h às 20, nesta página. Estudantes e servidores sem acesso à internet poderão utilizar os computadores disponibilizados pelo IFFar em todos os campi durante o dia de hoje, nestes endereços.

Transmissão da apuração dos votos: a partir das 20h30, nesta página do YouTube.

Sobre as eleições: o IFFar preparou um guia com todas as informações básicas sobre o processo eleitoral. Confira nas imagens da galeria abaixo.

Lista de candidatos e candidatas, documentos, editais e resultados: confira na página das Eleições 2020 IFFar.

Assunto(s):