Página inicial > Últimas Notícias > Unidades do IFFar retomam atividades letivas
Notícias IF Farroupilha

Unidades do IFFar retomam atividades letivas

Publicado em Terça, 18 de Fevereiro de 2020, 17h28 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Durante as duas últimas semanas, as unidades do IFFar retomaram as atividades letivas. A maior parte dos cursos de nível médio começou no dia 11, enquanto os cursos superiores retomaram as atividades nesta segunda-feira (17). Saiba como os campi recepcionaram os estudantes.

voltaasaulas3

Foto: alunos do Campus São Borja participam da 'Festa das Cores'

Os alunos do Campus Alegrete foram recebidos com café de acolhida, mateada, visitação às estruturas da unidade.

voltaasaulas2

Foto: alunos do Campus Alegrete participam de palestra no primeiro dia letivo de 2020

O Campus Jaguari recebeu pais e alunos com uma conversa sobre o funcionamento da instituição.

Em Panambi, o campus abriu as atividades letivas de 2020 com um café de integração seguido de palestras e oficinas para os servidores. Saiba mais.

O Campus Santa Rosa recebeu os alunos com fantasias, dança e música. Também ocorreu apresentação dos movimentos estudantis e visitação às estruturas do campus. No dia 17 foi promovido um show com o cantor Yuri Rodrigues. O campus também teve programação para os servidores. Saiba mais.

voltaasaulas1

Foto: o Campus Santa Rosa recebeu os estudantes com animadores fantasiados

Os estudantes do Campus Santo Augusto foram recebidos com uma apresentação da Banda IF Musical. Após o show, os alunos tiveram uma conversa com os dirigentes do campus e participaram de um jantar de confraternização no refeitório. Saiba mais.

No Campus Santo Ângelo foram os alunos que receberam os servidores com uma apresentação musical. Também ocorreu uma reunião geral sobre o planejamento do campus para 2020. Saiba mais.

O Campus São Borja recepcionou os estudantes com café da manhã, apresentações de grupos musicais de alunos e visita guiada. Também ocorreu reunião com pais e alunos e lanche no Restaurante Escola do Curso de Gastronomia. Os alunos dos cursos integrados também participaram da “festa das cores”. Saiba mais.

O Campus São Vicente do Sul promoveu palestras e reuniões entre servidores e professores e recepção para os alunos entre os dias 11 e 17 de fevereiro.

voltaasaulas4

Foto: comunidade acadêmica do Campus São Vicente do Sul participa de atividade de retorno às aulas no auditório

A reitora do IFFar, professora Carla Jardim, gravou uma mensagem em razão do início do ano letivo de 2020. No vídeo, ela diz que o IFFar precisa fortalecer as relações com a comunidade através da divulgação de suas atividades. Veja a notícia completa aqui.