Página inicial > São Vicente do Sul > Turmas dos 1º anos do Técnico em Administração realizam gincana de integração
Notícias São Vicente do Sul

Turmas dos 1º anos do Técnico em Administração realizam gincana de integração

Publicado em Sexta, 06 de Julho de 2018, 15h19 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

Na última segunda-feira, 2 de julho, foi realizada uma Gincana de Integração das turmas dos 1º anos do Curso Técnico em Administração/Integrado do Instituto Federal Farroupilha – Campus São Vicente do Sul. A atividade fez parte das disciplinas de Matemática Financeira, Língua Portuguesa e Língua Inglesa e buscou envolver os alunos com atividades práticas dessas três disciplinas, além conhecimentos inerentes do Técnico em Administração, tais como: apresentação oral, trabalho em equipe, representação e questões objetivas.

A gincana foi idealizada pela professora Sabrina Guimarães de Vargas e teve o apoio do professor Maurício Thomas. A banca de jurados foi composta pelos acadêmicos de Gestão Pública Marcos Dorta e Jéssica Oliveira de Castro; e Laura Pozzer Spalaor, do Bacharelado em Administração.