Página inicial > São Vicente do Sul > Projeto de Extensão leva alunos do 1º ano Agropecuária à Fazenda–Escola
Notícias São Vicente do Sul

Projeto de Extensão leva alunos do 1º ano Agropecuária à Fazenda–Escola

Publicado em Quarta, 04 de Abril de 2018, 08h59 | por Gabinete SVS | Voltar à página anterior

Na última quarta-feira, 28 de março, realizou-se a última visita dos 1os. anos ao Laboratório de Pesquisa Extensão e Produção (LPEP) Fazenda-Escola/ Campus São Vicente do Sul.

29994023 969045483259385 566618916 o
Essas turmas estão no projeto idealizado pelo aluno do 2º ano do Técnico em Agropecuária Welydyon Fagundes, em parceria com as professoras Suzete Rossato e Neusa Azenha e com o TAE Jorge Flores.

O projeto sobre Bovinocultura de Corte tem como finalidade pesquisar as formas de manejo no LPEP e em fazendas de São Vicente do Sul. Logo após visitar todas as fazendas, os alunos irão apresentar seus resultados no Auditório Central do IFFar-SVS, serão avaliados por uma banca já divulgada no site do projeto.

Mais informações sobre o projeto estão no site:  https://projeto-bovino-de-corte.webnode.com