Página inicial > São Vicente do Sul > Intensas atividades no Campus com os intercambistas italianos
Notícias São Vicente do Sul

Intensas atividades no Campus com os intercambistas italianos

Publicado em Terça, 31 de Outubro de 2017, 09h40 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

Na semana de 23 a 27 de outubro, os servidores do Campus São Vicente do Sul acompanharam com muita alegria a visitação dos intercambistas do Istituto Di Istruzione Superiore 8 Marzo K. Lorenz (Mirano-Itália).

Agradecemos, em especial, aos professores e estudantes que acompanharam nossos visitantes, apresentando as dependências do Campus (Suinocultura, Jardino, Bovino, Produção de ovinos e aves, hortaliças e frutas, bem como a assistência estudantil, ensino, pesquisa, fazenda-escola, agricultores e familiares do município; Além de saborear a gastronomia local e fazer um pequeno turismo na passagem por Santa Maria, Mata, Jaguari e Nova Esperança do Sul.

Pela manifestação, os intercambistas de Mirano levam muitos conhecimentos aqui compartilhados, e o carinho da gente brasileira. Na oportunidade, o convênio entre o Instituto Federal Farroupilha e o Istituto 8 Marzo K. Lorenz foi renovado, possibilitando que futuramente nossos estudantes possam visitar o país europeu e, com isso, ampliar sua formação.