Página inicial > São Vicente do Sul > Comitiva do Campus participa da Mept 2022
Notícias São Vicente do Sul

Comitiva do Campus participa da Mept 2022

Publicado em Quarta, 19 de Outubro de 2022, 10h43 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

Na última sexta-feira, dia 14, uma comitiva formada por estudantes e servidores participou da XIII Mostra de Educação Profissional e Tecnológica do IFFar (Mept 2022), realizada no Campus Santo Ângelo. O grupo participou da mostra de trabalho em banners e em apresentação oral, do Bye Bye Boss – Desafio de Empreendedorismo do IFFar; da Mostra de Foguetes; da BugCup e do Encontro das Lideranças Estudantis.

O campus também esteve representado pelo diretor geral do campus, prof. Deivid Buttinger Dutra de Oliveira, e o diretor de Pesquisa, Extensão e Produção, servidor Fabiano Damasceno; além de representantes docentes, que atuaram como orientadores e avaliadores de trabalhos.

Como destaques, o Campus SVS foi premiado com o 2° lugar na Mostra de foguetes, com a equipe SPACE MDM; e o 3º lugar na categoria Extensão, com o trabalho Diálogos Literários: o incentivo à leitura por meio de rodas de conversa, de Lucas Kemmerich Tramontin, com orientação das profªs Ana Cláudia de Oliveira da Silva, Andriza Pujol Àvila, Carla Correa Kader.

O evento ocorre anualmente é o maior do Instituto Federal Farroupilha. Nessa edição, mais de 450 servidores e alunos participaram das atividades, que também foram transmitidas pela WebTV. No total, foram submetidos 330 trabalhos, sendo 142 de pesquisa, 104 de ensino, 63 de extensão, 12 de inovação tecnológica e nove de pós-graduação.

Campus Santo Ângelo recebe mais de 450 pessoas para a Mept 2022