Página inicial > São Vicente do Sul > CPA disponibiliza comparações da Autoavaliação Institucional de 2020 e 2021
Notícias São Vicente do Sul

CPA disponibiliza comparações da Autoavaliação Institucional de 2020 e 2021

Publicado em Quarta, 14 de Setembro de 2022, 16h02 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

Ferramenta utilizada para visualização é o PowerBI e os dados estão disponíveis para acesso da comunidade acadêmica.

dashboard noticias.png

Imagem: captura da tela do dashboard com dados da Autoavaliação 2021.

A Comissão Própria de Autoavaliação do IFFar (CPA) está disponibilizando para a comunidade acadêmica o acesso aos dados obtidos nos processos avaliativos de 2020 e 2021.

Os dados são apresentados utilizando a ferramenta de software PowerBI com gráficos dinâmicos separados por servidores e discentes, unidade e curso. A aplicação foi utilizada institucionalmente pela primeira vez em 2021, embasando a tomada de decisão dos gestores e contribuindo com a transparência e acesso aos dados da Autoavaliação na instituição.

Francisco Giraldi, presidente da CPA, ressalta que a ferramenta está em constante atualização e aperfeiçoamento. Por isso, a colaboração de todos os segmentos é essencial.

As contribuições podem ser registradas anualmente, durante o período de Autoavaliação, quando os questionários são aplicados aos alunos, servidores e sociedade civil. O período de Autoavaliação de 2022 vai até a próxima sexta-feira (16). Os questionários estão disponíveis em: http://questionarios.iffarroupilha.edu.br/

Para acessar o painel dos gráficos, clique neste link

Autoavaliação 2022: Questionários devem ser respondidos até dia 16/09

O acesso aos formulários de Autoavaliação se dá através do link questionarios.iffarroupilha.edu.br.  O interessado em responder ao questionário deve escolher o formulário que representa seu segmento (servidor, aluno ou sociedade civil) e informar o CPF para realizar o login. A Comissão Própria de Avaliação (CPA) destaca que a participação no processo se dá de forma anônima. O CPF é pedido apenas para acessar o sistema, não havendo ligação entre ele e as respostas aos questionários.

IFFar divulga Avaliação Institucional 2022 em Libras