Página inicial > Últimas Notícias > IFFar divulga Avaliação Institucional 2022 em Libras
Notícias IF Farroupilha

IFFar divulga Avaliação Institucional 2022 em Libras

Publicado em Quarta, 14 de Setembro de 2022, 12h17 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O IFFar produziu um vídeo de divulgação da Avaliação Institucional 2022 em Língua Brasileira de Sinais. Servidores, estudantes e membros da sociedade civil podem responder questionários sobre a atuação da instituição até 16 de setembro.

O vídeo de divulgação da Avaliação Institucional em Libras está disponível no canal da WebTV do IFFar no Youtube, através deste link.

Sobre a Avaliação Institucional

A Avaliação Institucional é um processo anual de caráter diagnóstico, formativo e coletivo para identificar o perfil institucional e o significado de sua atuação por meio das atividades de ensino, pesquisa e extensão. Atende aos princípios da lei nº 10.861/2004 que criou o Sistema Nacional de Avaliação do Ensino Superior (Sinaes).

O acesso aos formulários de Autoavaliação se dá através do link questionarios.iffarroupilha.edu.br. O interessado em responder ao questionário deve escolher o formulário que representa seu segmento (servidor, aluno ou sociedade civil) e informar o CPF para realizar o login. A Comissão Própria de Avaliação (CPA) destaca que a participação no processo se dá de forma anônima. O CPF é pedido apenas para acessar o sistema, não havendo ligação entre ele e as respostas aos questionários.

Autoavaliação Institucional do IFFar vai até 16 de setembro