Página inicial > São Vicente do Sul > Dia de Campo Culturas de Inverno
Notícias São Vicente do Sul

Dia de Campo Culturas de Inverno

Publicado em Terça, 04 de Outubro de 2016, 08h45 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

O Campus São Vicente do Sul do IFFar realizou, na última sexta-feira (30/10/2016), o Dia de campo de Culturas de Inverno. O objetivo principal do evento foi o de apresentar para a comunidade opções de culturas de inverno para o cultivo na região de São Vicente do Sul. As estações do dia de campo foram apresentadas por servidores, empresas parceiras e alunos do ensino subsequente em Agricultura e Bacharelado em Agronomia. O evento contou com a presença de produtores rurais, técnicos ligados à assistência técnica e estudantes. Esse trabalho faz parte de um projeto de extensão sob a coordenação do professor Ivan Carlos Maldaner, intitulado: Dia de campo como ferramenta de difusão de tecnologias para produtores rurais da região de abrangência do Instituto Federal Farroupilha – Campus São Vicente do Sul.