Página inicial > São Vicente do Sul > Inauguração do terminal rodoviário do campus
Notícias São Vicente do Sul

Inauguração do terminal rodoviário do campus

Publicado em Segunda, 07 de Outubro de 2019, 15h55 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

Na tarde do último sábado, aconteceu a inauguração do terminal rodoviário do Instituto Federal Farroupilha – Campus São Vicente do Sul, instalação que visa promover maior segurança no embarque e desembarque de passageiros que diariamente se deslocam até a instituição.

Além da equipe diretiva do IFFar-SVS, o evento contou com a presença da pró-reitora Nídia Heringer, do deputado federal Paulo Pimenta e do deputado estadual Valdeci Oliveira (PT/RS), além de outras lideranças políticas da região, servidores e membros da comunidade.

Mesmo em tempos de restrição orçamentária, mais uma obra é finalizada na unidade. Os recursos para obra foram viabilizados, em grande parte (350 mil), através Emenda Parlamentar nº19860009, de autoria do dep. Paulo Pimenta, em abril de 2018.

Desde 2017, a equipe diretiva vem reunindo esforços para pleitear recursos financeiros extraorçamentários. “A nossa gestão sempre buscou e continuará buscando fontes alternativas de financiamento das nossas demandas, independente das filiações partidárias dos agentes políticos”, comenta o diretor geral, professor Deivid Dutra de Oliveira.