Página inicial > São Vicente do Sul > IFFar divulga lista de inscritos no Processo Seletivo para Cursos Técnicos Integrados
Notícias São Vicente do Sul

Publicado em Segunda, 01 de Outubro de 2018, 16h26 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha divulgou a lista definitiva de inscritos no Processo Seletivo 2019 para Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio nesta sexta-feira (28).

banner noticias PS Integrado 2019

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A LISTA DEFINITIVA DE INSCRITOS

No dia 18 de outubro será divulgada a lista com os locais de provas. A prova objetiva será aplicada no dia 21 de outubro, às 14h, em todos os campi do IFFar. Os candidatos farão a prova na unidade escolhida na inscrição, independente do campus que oferta o curso pretendido (a lista de candidatos inscritos também traz o campus escolhido por cada candidato).

Para saber os próximos passos da seleção, é essencial que os candidatos fiquem atentos ao edital que rege a seleção, e ao Manual do Candidato. O Portal do IFFar e a página oficial no Facebook também continuarão divulgando informações importantes sobre o processo seletivo.

PS 2019 IFFar - As inscrições para o Processo Seletivo para Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio se encerraram ontem no dia 10 de setembro. Foram homologadas 6062 inscrições. Em comparação com o ano passado, o PS 2019 obteve 674 inscrições a mais. O IFFar também está com inscrições abertas para cursos técnicos na modalidade de educação para jovens e adultos (Proeja).

Seleção para cursos técnicos do IFFar tem média de 4 candidatos por vaga

Fonte: Secom