Página inicial > São Vicente do Sul > Turmas de 1º anos dos técnicos integrados participam de atividade de retorno às aulas
Notícias São Vicente do Sul

Publicado em Quarta, 01 de Agosto de 2018, 13h56 | por Ascom São Vicente do Sul | Voltar à página anterior

Na tarde desta terça-feira, dia 31 de julho, as turmas de 1º anos dos Cursos Técnicos Integrados do Instituto Federal Farroupilha – Campus São Vicente do Sul participaram de atividade de retorno às aulas, que consistiu em roda de conversa sobre os riscos e os descontroles do ciberespaço, com Patrícia dos Reis, da Cátedra de Direitos Humanos da Universidade Metodista de Santa Maria, além da palestra “Aspectos legais e procedimentais da Lei nº 11.343/06 (nova Lei de Drogas)”, com o juiz de direito da Comarca de São Vicente do Sul, Thiago Tristão Lima.