Página inicial > Santa Rosa > Acadêmicos dos cursos superiores retornam às aulas
Notícias Santa Rosa

Acadêmicos dos cursos superiores retornam às aulas

Publicado em Terça, 27 de Fevereiro de 2018, 12h10 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

Depois de cerca de dois meses de férias, os alunos dos cursos superiores retornaram às aulas na segunda-feira (26). Nem todas as turmas voltam à ativa ao mesmo tempo: o primeiro semestre da Licenciatura em Ciências Biológicas inicia na próxima terça-feira (06), quando finaliza o Processo de Seleção Simplificado para o preenchimento das vagas remanescentes. A equipe diretiva recepcionou os alunos no auditório pela manhã, onde houve a apresentação do corpo docente e da Assistência Estudantil do Campus. A diretora-geral, Renata Rotta, ressaltou que a graduação também é um período para se exercitar a cidadania e a ética, além do desenvolvimento das capacidades técnicas e profissionais; e para isso, convidou os alunos a participarem da gestão do instituto através da representatividade estudantil.

Ao todo, 125 novos alunos ingressam nos cursos superiores em Administração, Arquitetura e Urbanismo, Licenciatura em Ciências Biológicas e Licenciatura em Matemática. A coordenação do curso de Licenciatura em Matemática, com o apoio dos bolsistas do PIBID Matemática, realizaram a recepção dos calouros com atividades recreativas no ginásio do campus, na noite de segunda-feira (26). Amanhã é a vez da coordenação do curso de Arquitetura e Urbanismo dar as boas-vindas aos calouros do curso.

Desejamos um bom ano letivo a todos!