Página inicial > Santa Rosa > Depoimentos de egressos marcam aula inaugural da Administração
Notícias Santa Rosa

Depoimentos de egressos marcam aula inaugural da Administração

Publicado em Terça, 26 de Março de 2019, 16h33 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

A coordenação do curso de Administração do IFFar - Campus Santa Rosa, juntamente com os coordenadores dos cursos Técnico em Vendas Proeja e Pós-Graduação em Gestão e Negócios, promoveu, na noite do dia 20 de março, a aula inaugural do primeiro semestre de 2019, com evento realizado no auditório. O Prof. Dr. Claudio Hofler, coordenador do curso de Administração, fez a abertura do evento, dando as boas-vindas aos novos acadêmicos.
Em seguida, doze egressos do curso superior em Administração deram depoimentos relacionados às suas conquistas profissionais ou acadêmicas abordando temas como: mercado de trabalho, curiosidades da profissão, liderança e incentivo aos alunos para superarem os obstáculos.
Os alunos presenciaram os depoimentos dos egressos: Aline Dias, Cheila Szast, Jovani Patias, Thiago Bieger, Júnia Bordin, Sophia Artus Dias, Sandro Silva, Fábio Schaefer, Fábio Scherer, Sendi Lauer, Raqueli Kreutz e Carla Eberhardt Cerutti.
Para o professor Claudio Hofler, o evento constituiu-se em uma troca de informações, bastante informal, mas excelente para mostrar experiências de administradores atuando em diferentes áreas. “O relato das experiências profissionais, em seus diversos campos de atuação e o resgate das memórias da trajetória acadêmica de cada um, emocionou os participantes”, conta o coordenador.