Página inicial > Santa Rosa > Curso Técnico em Edificações Subsequente realiza viagem de estudos
Notícias Santa Rosa

Curso Técnico em Edificações Subsequente realiza viagem de estudos

Publicado em Terça, 27 de Novembro de 2018, 13h51 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

No dia 14 de novembro, a turma do 4º semestre do curso Técnico em Edificações Subsequente realizou viagem de estudos para Santa Maria/RS. A atividade foi acompanhada pelos professores Carine Bueno Hanke, Manuela Ilha Silva, Rafaela Pereira Rodrigues e Valter Antônio Senger.

Na cidade, o grupo visitou o canteiro de obras do Residencial Vinícius de Moraes, edificação multifamiliar da Construtora CZ, localizada no bairro Nossa Senhora das Dores. Foi possível acompanhar diferentes serviços em andamento na obra, cuja previsão de entrega é para o começo de 2020. A turma também foi ao campus da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), onde conheceu a recém inaugurada Usina Fotovoltaica da UFSM e acompanhou os processos finais da obra do novo prédio do curso de Arquitetura e Urbanismo.

Imagens e informações: professora Manuela Ilha Silva