Página inicial > Santa Rosa > Equipes do Campus Santa Rosa têm resultados importantes nos Jogos Estudantis 2018
Notícias Santa Rosa

Publicado em Quarta, 26 de Setembro de 2018, 14h43 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

Os Jogos Estudantis 2018, realizado em Santa Rosa pela Secretaria de Desenvolvimento de Esporte e Lazer, teve seu encerramento ocorrido na sexta-feira (21). O IFFar - Campus Santa Rosa obteve resultados positivos no evento, conquistando as seguintes colocações:

- 2º lugar na categoria Basquete Juvenil Masculino

- 2º lugar na categoria Volei Juvenil Masculino

- 2º lugar na Rústica categoria Juvenil Masculino

“O desempenho dos nossos atletas no evento foi excelente”, afirmou o professor de Educação Física, Marcelo Lamb. “Sabemos quão difícil é a jornada dos nossos alunos, com aulas em dois turnos, e ainda assim, eles conseguem tempo e motivação para treinar”. Para o professor, a prática esportiva produz uma série de valores fundamentais para a formação de pessoas e cidadãos, como o respeito e a integridade.

Parabéns aos atletas e professores pelas conquistas!