Página inicial > Santa Rosa > NIT promove o primeiro encontro do Zeitgeist
Notícias Santa Rosa

NIT promove o primeiro encontro do Zeitgeist

Publicado em Quarta, 15 de Agosto de 2018, 12h18 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

Foi realizado na noite de ontem (14), o primeiro encontro do "Zeitgeist: um olhar sobre o nosso tempo", organizado pelo Núcleo de Inovação Tecnológica do Campus (NIT), no auditório. O Zeitgeist, segundo o professor Rodrigo Soder, coordenador do NIT, é uma série de encontros que irão reunir pessoas que possam apresentar uma ideia, um case de negócios ou uma narrativa pessoal relevante, voltado ao mundo dos negócios e de interesse da sociedade.

No primeiro encontro foi apresentados o Sítio Margarida, com a presença das proprietárias; o case de bioconstrução, com o  arquiteto e professor Juliano Coimbra; e a cerveja artesanal, apresentado pelo Sr. Douglas Marques.

O objetivo das discussões é compartilhar ideias e propostas, mostrar iniciativas inovadoras e positivas que acontecem na Região Noroeste do RS.

O próximo encontro está previsto para o dia 06 de setembro. O evento é gratuito e aberto à comunidade. Está feito o convite!