Página inicial > Santa Rosa > A importância das visitas técnicas para o curso de Arquitetura e Urbanismo
Notícias Santa Rosa

A importância das visitas técnicas para o curso de Arquitetura e Urbanismo

Publicado em Segunda, 30 de Julho de 2018, 09h51 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

A cada semestre, o curso de Arquitetura e Urbanismo vem proporcionando aos seus acadêmicos o contato com algumas instituições em forma de visitas técnicas, que proporcionam o conhecimento da realidade prática do mercado profissional, com seus desafios e oportunidades.

A visita realizada à empresa Formatto Revestimentos, em Santa Rosa, realizada no mês de junho, foi um exemplo disso. A fim de demonstrar o diálogo produzido em sala de aula, as professoras Ardalla Ziembovicz Vieira e Fernanda Conrad Rigo, acompanharam os alunos da turma do 7º semestre, que participam da disciplina de Arquitetura de Interiores I.

O responsável por recepcionar os estudantes e professoras foi o gerente Thiago Dalla Porta Franco, que contou com a colaboração de mais quatro funcionários da empresa. Cada colaborador foi responsável por mostrar um setor do showroom, salientando as especificações técnicas, usos, aplicações e processo de instalação dos produtos comercializados pela empresa.

O IFFar Campus Santa Rosa agrade a empresa Formatto Revestimentos pela acolhida, oportunizando enriquecer o conhecimento de todos.

Fotos e informações: Fernanda Rigo