Página inicial > São Borja > Formatura de Gabinete certifica estudantes de Turismo, Informática e Eventos
Notícias São Borja

Formatura de Gabinete certifica estudantes de Turismo, Informática e Eventos

Publicado em Quinta, 01 de Dezembro de 2016, 17h33 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

Foto: alunas concluintes do Curso de Tecnologia em Gestão de Turismo

Nesta última quarta-feira, 30 de novembro, o IFFar-Campus São Borja realizou formatura de Gabinete para 04 estudantes do Curso de Tecnologia em Gestão de Turismo,  01 do Curso Técnico em Informática e 01 do Curso Técnico em Eventos.

Receberam os atestados de conclusão de curso as alunas Diva Maria Guerreiro Mendes Muniz, Graciele Rodrigues Ribeiro, Maria Fernanda Martini de Carvalho e Silva e Tatiana Athayde Paz, do Curso de Tecnologia em Gestão de Turismo.

Na oportunidade, o estudante Fábio Araújo Pedroso recebeu o atestado de Técnico em Informática, e a estudante Eliara Figueira Barbosa recebeu o atestado de Técnica em Eventos.

Os diplomas devem estar disponível aos estudantes no próximo mês, após passar pelos trâmites institucionais.

Compuseram a mesa de honra da cerimônia, a Diretora Geral do IFFar – Campus São Borja, Carla Tatiana Zappe; a Diretora de Ensino, Taniamara Chaves e a Coordenadora do Curso de Tecnologia em Gestão de Turismo, Eliane Coelho.

Salvar