Página inicial > São Borja > VI Jogos dos Servidores - JOSIF foI realizado no Campus São Borja
Notícias São Borja

VI Jogos dos Servidores - JOSIF foI realizado no Campus São Borja

Publicado em Quinta, 27 de Outubro de 2022, 17h37 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

Buscando promover a integração intercampi, foi realizado no dia 22, no Campus São Borja do IFFar, a VI edição dos Jogos dos Servidores – JOSIF 2022.

Anexos:

Capa

Foto: Jogo de Voleibol masculino/Ascom

Ao todo 7 campi do IFFar e a reitoria estiveram presentes, sendo São Borja, Alegrete, Frederico Westphalen, Júlio de Castilhos, Santa Rosa, Santo Ângelo e São Vicente do Sul.

Participaram das competições no sábado (22), 130 atletas em 11 modalidades esportivas: Futsal masculino, Voleibol masculino e feminino, Vôlei de praia 4x4 misto, Beach tênis livre, Tênis de mesa livre, Xadrez individual livre, Truco trio livre, Bocha dupla livre, Fifa livre e Atletismo recreativo.

Paralelo às competições ocorreram atividades de recreação, música e slackline.

Além de atletas dos diversos campi do IFFar, o VI JOSIF reuniu mais de 250 pessoas trabalhando no apoio organizacional e esportivo do evento.

Café da manhã

Foto: Café da manhã de recepção das delegações/organização do evento.

O evento Jogos dos Servidores é uma ação do Instituto Federal Farroupilha sob a responsabilidade da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional (PRDI).  A competição esportiva tem como finalidade promover a qualificação do ambiente organizacional, a potencialização do desempenho dos servidores no âmbito do trabalho através da integração intercampi e a busca por estreitar relações entre os servidores. Conta ainda com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) e dos professores de Educação Física dos campi.

FB IMG 1666789758220

Foto: Lançamento de dardo feminino/Campus Alegrete

Representando a comissão organizadora do Campus São Borja, responsável pela coordenação intercampi do evento, a professora de Educação Física e Diretora de Ensino do IFFar- Campus São Borja, Maíra Frigo, destaca que foi uma alegria receber a todos os participantes, bem como estreitar laços com os colegas e alunos, buscando fomentar o lazer e a diversão nessa grande festa permeada pelo esporte, que é o JOSIF.

Estiveram presentes na solenidade de abertura oficial dos Jogos dos Servidores, a Reitora do Instituto Federal Farroupilha, Nídia Heringer; o Pró-reitor de Desenvolvimento Institucional, Carlos Rodrigo Lehn; o Diretor Geral do Campus São Borja, Artênio Rabuske; a Diretora Geral do Campus Santa Rosa, Analice Marchezan; o Diretor Geral do Campus Júlio de castilhos, Rodrigo Carvalho Carlotto, o Diretor Geral do Campus Santo Ângelo, Adilson Stamberg; o Diretor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional do Campus São Vicente do Sul, Gabriel Adolfo Garcia, no ato representando a Direção Geral  e a Diretora de Ensino Substituta do Campus Alegrete, Rosângela Bitencourt Mariotto, no ato representado a Direção Geral, e demais representantes das delegações esportivas dos campi.

abertura 1
Foto: Abertura do evento/Ascom

Abaixo confira como ficou o quadra geral de medalhas. Nos anexos desta notícia está disponível a premiação geral das modalidades esportivas.

Todas as fotos realizadas no evento estão disponíveis aos servidores em pasta no google drive, a ser acessada exclusivamente pelo email institucional. Acesse aqui

QUADRO DE MEDALHAS – VI JOSIF 2022

1º Lugar