Página inicial > São Borja > Resultado Preliminar da Chamada Oral para os cursos superiores de graduação
Notícias São Borja

Resultado Preliminar da Chamada Oral para os cursos superiores de graduação

Publicado em Quinta, 31 de Março de 2022, 15h18 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

O IFFar publicou o Resultado Preliminar da Chamada Oral para os cursos superiores de graduação. O Edital nº 57/2022, traz a lista dos candidatos classificados e suplentes nos cursos de Licenciatura em Física, Licenciatura em Matemática e Tecnologia em Gestão de Turismo.

Chamada Oral Resultado Preliminar site

Os candidatos e candidatas que se inscreveram na Chamada Oral e não tiveram seu nome na lista ou discordam do resultado preliminar, podem encaminhar recurso até às 15 horas do dia 01/04/2022.

Os recursos deverão ser encaminhados em formulário próprio, de acordo com o modelo do Anexo II, do Edital nº 052/2022, para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., constando como assunto “RECURSO”, na data e horário estipulado.

O resultado dos recursos e resultado final será publicado na próxima segunda-feira (5). Os candidatos que constem na lista como "classificados" já podem iniciar as aulas neste mesmo dia. Os candidatos identificados como "suplentes" ficam no aguardo da abertura de vaga no curso, oriunda de desligamentos ou desistências dos alunos ingressantes.

A coordenação de registros acadêmicos entrará em contato com os candidatos "suplentes" caso venham a ser chamados posteriormente.

As aulas dos três cursos ocorrem no período noturno, com início às 19 horas.

Dúvidas e/ou demais informações a respeito da seleção podem ser encaminhadas para o setor de registros acadêmicos nos seguintes contatos:

Anexos: