Página inicial > Santo Augusto > Bolsistas do Pibid acompanham alunos de escola em visita ao campus
Notícias Santo Augusto

Bolsistas do Pibid acompanham alunos de escola em visita ao campus

Publicado em Quinta, 15 de Junho de 2023, 14h23 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Os acadêmicos de Licenciatura em Ciências Biológicas e Licenciatura em Computação, Ana Cláudia Bueno, Larissa Briato, Silvane Oliveira Motta e Davi Oliveira Klein, que atuam como bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid), na Escola Estadual de Ensino Médio Senador Alberto Pasqualini – CIEP, acompanharam no dia 13 de junho, os alunos do 1º ao 4º ano do ensino fundamental, durante uma visita no IFFar – Campus Santo Augusto.

Na ocasião, o grupo pode visitar os animais da instituição e os laboratórios de Zoologia e Biologia Geral localizados no prédio de Ciência e Tecnologia. Também puderam conhecer o refeitório e a biblioteca Mário Quintana.