Página inicial > Santo Augusto > Projeto IFFar na Comunidade promove Roda de Conversa sobre Impactos Ambientais
Notícias Santo Augusto

Projeto IFFar na Comunidade promove Roda de Conversa sobre Impactos Ambientais

Publicado em Quarta, 14 de Setembro de 2022, 19h11 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Na tarde desta quarta-feira, dia 14, o Projeto IFFar na Comunidade promoveu uma Roda de Conversa sobre “Impactos Ambientais”, voltada para os estudantes dos cursos técnicos da instituição.

A atividade foi organizada pelos bolsistas do projeto, sob a coordenação da professora Karinne Wendy Menezes, pautando os principais pontos desse tema e como é realizada a sua gestão no Brasil. Os estudantes também realizaram uma dinâmica de perguntas para fortalecer os conhecimentos obtidos de forma descontraída.