Página inicial > Santo Augusto > Reitora do IFFar grava vídeo de boas-vindas à comunidade acadêmica
Notícias Santo Augusto

Reitora do IFFar grava vídeo de boas-vindas à comunidade acadêmica

Publicado em Quarta, 16 de Fevereiro de 2022, 10h50 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

A professora Nídia Heringer, reitora do Instituto Federal Farroupilha, gravou um vídeo desejando boas-vindas à comunidade acadêmica. Na gravação, ela destaca o retorno às atividades presenciais depois de quase dois anos de atividades remotas, em virtude da pandemia de Covid-19. Assista.

nídiaheringerfev2022

Foto: Nídia Heringer, reitora do IFFar, no Gabinete da Reitoria, em Santa Maria

Os servidores do IFFar começaram a retornar às atividades presenciais no dia 1º de fevereiro. A partir desta quarta-feira (16), começa o retorno gradual dos estudantes. Com isso, a instituição inicia oficialmente o 1º semestre de 2022.

A reitora do IFFar, professora Nídia Heringer, gravou um vídeo de boas-vindas à comunidade acadêmica. Na gravação, ela destacou o retorno ás atividades presenciais e os "momentos de encontros e reencontros" vivenciados na instituição.

Nídia Heringer também lembrou um dado interessante. O dia 16 de fevereiro marcaria exatos 23 meses de atividades remotas. O alto índice de vacinação entre a população gaúcha possibilitou, no entanto, de acordo com a reitora do IFFar, a retomada das atividades presenciais com segurança nesta mesma data.

Assista ao vídeo abaixo ou através do canal da WebTV do IFFar no Youtube.