Página inicial > Santo Augusto > Iniciadas as atividades do Curso Superior EAD de Formação Pedagógica de Professores para Educação Profissional
Notícias Santo Augusto

Publicado em Quarta, 29 de Setembro de 2021, 23h06 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

O IFFar - Campus Santo Augusto promoveu no dia 13 de setembro, às 19h, uma live de acolhimento aos novos alunos do Curso Superior EAD de Formação Pedagógica de Professores para Educação Profissional.

Trata-se de um curso multicampi, com duração de quatro semestres, com turmas nos campi Santo Augusto, Jaguari, Frederico Westphalen e Alegrete. Na ocasião, todos os diretores e representantes de cada coordenação do pedagógico deram as boas vindas aos alunos, bem como a coordenação do curso, que fica centralizada na Reitoria.