Página inicial > Santo Augusto > ALUNOS REPRODUZEM MODAIS DE TRANSPORTE, POR TERRA, DUTOS, MAR E AR
Notícias Santo Augusto

ALUNOS REPRODUZEM MODAIS DE TRANSPORTE, POR TERRA, DUTOS, MAR E AR

Publicado em Segunda, 29 de Agosto de 2016, 19h02 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Os alunos do 2º ano do Curso Técnico em ADM, do Campus Santo Augusto, elaboraram um trabalho onde procuraram reproduzir fielmente, através de maquetes, as principais formas e transporte, ou seja: ferroviário, rodoviário, aquaviário, aéreo, e dutoviário; suas vantagens e desvantagens. A atividade faz parte da disciplina de Produção e Logística, da Professora Lizandra Forgiarini, e terá continuidade com o aprofundamento das temáticas acerca do assunto, com a Professora Maira Pizolotto. Confira o capricho dos alunos, através dos trabalhos, expostos no hall do Campus.