Página inicial > Santo Augusto > Estudantes das Escolas Francisco Andrighetto e Sol Nascente visitam o IFFar – Campus Santo Augusto
Notícias Santo Augusto

Publicado em Sexta, 11 de Outubro de 2019, 14h25 | por Ascom Santo Augusto | Voltar à página anterior

Nesta quinta-feira, dia 10 de outubro, os estudantes da Escola Estadual de Ensino Fundamental Francisco Andrighetto de Santo Augusto vieram pela manhã e à tarde assistirem um filme, no auditório do IFFar – Campus Santo Augusto, por ocasião da semana da criança. Após a sessão de cinema, os estudantes aproveitaram para lanchar no pátio do campus.

Nesse mesmo dia, vieram pela manhã até o IFFar – Campus Santo Augusto os estudantes do 7º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Sol Nascente de Santo Augusto, acompanhados pela estudante de Licenciatura em Ciências Biológicas, Caroline Gonzatto, que realiza estágio curricular de ciências na turma. Durante a visita os estudantes puderam conhecer os laboratórios da instituição, localizados no Prédio de Ciência e Tecnologia.